domingo, 13 de outubro de 2013
Momentos
De tudo na vida, o que podemos confiar é apenas no simples e instantâneo momento.
Momentos felizes podem ser eternos, mas os momentos tristes, se não deixarmos o momento passar, pode se tornar os instantes mais pesados e longos de uma vida.
Vivemos de momentos, nos alimentamos de momentos, são nossa motivação para os momentos seguintes.
Desde o comemorar de um aniversário ao saudoso tempo da universidade, 9 meses ou 4 anos, uma vida, ou um canudo, o que temos são os momentos.
Uma mãe lembra da gestação, do tempo passando, da barriga crescendo, daquele "namoro" de 9 meses, mas por fim a grande emoção é o parto, a concretização de um sonho o momento do primeiro olhar, do primeiro som e esse sim é o momento eterno, com muitas dores, sorrisos, lágrimas, tudo ao mesmo tempo, mas por fim aquele momento é "eterno".
Por fim, acredito que devemos viver os bons momentos, mas como a vida não é feita apenas deles, que deixemos os menos bons passarem para longe dos instantes actuais e comemoremos os bons momentos da vida.
"... que as aguas do mar lavem e levem os momentos e as memorias para outros poetas de fim de semana.
... "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fazem hoje 4 anos que finalmente nos unimos de corpo e alma... e que os nossos momentos sejam sempre eternos.... pois o nosso amor maior é verdadeiro, e por ser verdadeiros é para sempre... eterno ;)
ResponderExcluir