quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coimbra e o Mondego

Como minha mãe disse a poucos dias, "ainda bem que não lhe cortei as asas"
...pois foi graças a essa liberdade que venho desbravando o mundo, primeiro andando pelo Brasil, conheci muitos lugares, mas seguindo o rumo do vento, saltei pelo oceano em busca de um sonho maior, em busca de Ti... mas como os ventos sempre sopram, da Espanha, mais precisamente La Coruna, vim para quase ao centro de Portugal, numa terrinha muito pitoresca e interessante.

...eis que hoje encontro-me em Coimbra, em sua tradicional universidade, essa que é referencia em muitos setores...

a cidade de Coimbra é um pequeno encanto, cortada pelo vistoso rio Mondego, com seus prédios históricos, escadarias monumentais, repleta de cultura, essa é uma cidade viva, jovem e vibrante (apesar de sua origem ser por meados do ano 500 - http://www.cm-coimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=186&Itemid=471 ).



A vida por aqui não tem sido muito fácil (as pesquisas são complicadas), todavia irá melhorar consideravelmente a partir da próxima semana.... :D

Um comentário:

  1. Amo-te me Edivagner... amor da minha vida, me esposo, meu melhor amigo, meu amante, meu eterno namorado.
    Passo a passo vamos vencendo as barreiras, e sempre estarei de mãos dadas ao meu amor, olhando em frente e lutando juntos.
    Deus sempre nos abençoa com várias coisas na vida, e uma das maiores bençãos que para mim ele ofertou, foste tu.
    Para sempre tua... Liliana

    ResponderExcluir