domingo, 15 de novembro de 2009

A minha família também é sagrada



Família Silva Ribeiro

sempre que falo com meu pai, ele diz a mesma coisa me chama de grandão...
sempre fala que tem muito orgulho do grandão.
eu quero muito chegar a esse ponto com um filho ou filha e poder vê-los conquistar o mundo, assim como meus pais fizeram comigo.
ele sempre acaba por me deixar emocionado
meu pai sempre cobrando-me de ser o melhor em tudo...
era o máximo ele na beira do tatame nervoso com minhas lutas
ele fazia questão de me levar e ficava lá comigo dando aquele abraço e me chamando de campeão, mesmo se não era o outro que estava no meu peito...
havia sempre as festas em família para cada vitoria.
ao entrar na faculdade quando cheguei em casa, depois do trabalho, tinha aquele churrasco prontinho e todos em festa alem de outras passagens que não teriam valor algum se n fosse a família...
mas passando o tempo, as cobranças passaram a ser sempre elogios e palavras de incentivo para ir mais longe e continuar a conquistar o mundo inteiro.

sou o que sou hoje por ter minha família me apoiando
cheguei onde cheguei por eles estarem do meu lado

Amo muito mesmo vocês e agradeço a Deus por tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário